Mermaid Melody Princesas Sereias

Mermaid Melody Princesas Sereias
Luchia Nanami, Hanon Hosho, Lina Toin, Seira Kino, Caren e Noelle

domingo, 2 de janeiro de 2011

Querra dos blogs.

Olá pessoal, já antiontem escrevi uma mensagem mas vou escrever outra vez, eu tenho aqui fotos para vcs colorirem de Mermaid Melody tenho vídeos para verem e ainda mais fotos tenho informação sobre Mermaid Melody, mas parece que isso não chegua para ganhar o meu irmão, PESSOAL EU E O MEU IRMAO ESTAMOS A FAZER UMA COMPETÇAO DE BLOGUES E ELE ESTÀ A GANNHAR:

P.S:. POR FAVOR VENHAM A ESTE BLOG MUITAS VEZES.

Beijinhos, Seira.
 P.S.S:. Eu chamo-me mesmo Seira!!!!

7 comentários:

  1. Desculpa Bia, não d te ter respondido antes mas eu ultimamente só tenho vindo para ver as visitas(por causa da escola), mas agora estou de férias e já tenho mais tempo para tratar do Blog... Já acabou a guerra dos blogs e foi hoje, graças á tua ajuda consegui 1000 visitas, o fim da guerra era ter mil visitas!!
    BEijinho, Seira

    P.S. muito obrigada por visitares o meu blogs!! continua fã

    ResponderEliminar
  2. Ah, já agora Bia, como seres a primeira seguidora (sem contar comingo eu vou fazer uma montagem de fotos sobre sailor moon, pq pela a tua imagem vi que gostas e vou publica-la no blog!!

    ResponderEliminar
  3. De nada.
    E obrigada por tentares que eu tenha mais visitas!!
    Se quiseres mais montagens de fotos podes me pedir, ou calendários, podes pedir e depois diz-mes de quem é uqe querias as montagens de fotos e eu dedicava a ti como fiz na outra!!

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim, bia!!:)
    pk que queres uma da rita??
    :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, se os teus amigos quiserem podes dizer!! :)!!

    ResponderEliminar
  6. E ja agora como davesreparar eu fiz alteraçoes e como a tua opiniao e muito importante!! Perferes assim ou doutrameneira??

    ResponderEliminar